Aplicando Trax [Tutorial] não UberEmu.

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Aplicando Trax [Tutorial] não UberEmu.

Mensagem por Samueel em Dom Abr 10, 2011 5:14 pm

Irei postar hum correção Que vai Fazer OS funcionar funcionar trax não UberEmu (baseados ou)

Tela
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Não codigo do Seu emulador (in funcionar tão Emuladores Open Source)

Vá comeu - HabboHotel> - Itens -> FurniInteractor.cs

E Por adquirir:
Código:
InteractorLoveShuffler classe: FurniInteractor

Acima deste Este adicione Código:
Código:
InteractorSoundMachine classe: FurniInteractor
    {
        public override void OnPlace (GameClient Sessão, RoomItem Item)
        {
            Item.ExtraData = "0";
        }

        void substituir público OnRemove (GameClient Sessão, RoomItem Item)
        {
            Item.ExtraData = "0";
        }

        public override void OnTrigger (GameClient Sessão, RoomItem Item, Pedido int, bool UserHasRights)
        {
            Usuário RoomUser Item.GetRoom = () GetRoomUserByHabbo (Session.GetHabbo () Id)..;

            if (Usuário == null)
            {
                retorno;
            }

            if (! UserHasRights)
            {
                retorno;
            }

            if (Item.ExtraData! = "1")
            {
                uint = TraxRoomId Item.RoomId;
                string = TraxOwner Item.GetRoom () Proprietário.;
                TraxMusicName string = "Music Mix";

                CDs CDs = new CDs (TraxOwner, TraxRoomId, 1, 21, TraxMusicName);
                Item.GetRoom () SendMessage (SoundMachine.PrepareSong ()).;
                Item.GetRoom () SendMessage (SoundMachine.Play ()).;

                Item.ExtraData = "1";
                Item.UpdateState (false, true);
            }
            mais
            {
                Item.ExtraData = "0";
                Item.UpdateState (false, true);
            }
        }
    }

Em itens -> por adquirir roomitem:
Código:
"Loveshuffler" caso:

                        InteractorLoveShuffler novo retorno ();


Acima deste Este adicione Código:
Código:
"CDs" caso:

                        InteractorSoundMachine novo retorno ();

Crie UMA classe e coloque o Nome de SoundMachine.cs e coloque in HabboHotel - Itens>

Coloque ESSE Código Dentro da nova classe

Código:
using System;
utilizando System.Collections.Generic;
usando System.Linq;
usando System.Text;
using System.Data;

usando Uber.Storage;
usando Uber.Util;
usando Uber.Messages;

Uber.HabboHotel.Items namespace
{
    Soundmachine classe
    {
        TraxSong cadeia pública;
        TraxMusicName cadeia pública;
        cadeia pública TraxOwner;

        público uint TraxRoomId;
        público uint TraxSongId;
        público uint TraxSongLength;

        public int TraxPart_1 UberEnvironment.GetRandomNumber = (100, 300);
        TraxPart_2 public int = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 300);
        TraxPart_3 public int = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 250);
        public int TraxPart_4 = UberEnvironment.GetRandomNumber (100, 150);
        public int TraxPart_5 = UberEnvironment.GetRandomNumber (50, 60);
        public int TraxPart_6 = UberEnvironment.GetRandomNumber (80, 100);

        Soundmachine público (mTraxRoomId uint, mTraxOwner seqüência, uint mTraxSongId, mTraxSongLength uint, mTraxMusicName string)
        {
            this.TraxRoomId = mTraxRoomId;
            mTraxOwner this.TraxOwner =;
            this.TraxSong = "1:" + TraxPart_1 + ", 3"; TraxPart_2 + + ", 3"; TraxPart_3 + + ", 4"; TraxPart_4 + + ", 4"; TraxPart_5 + + ", 3"; + TraxPart_6 + ", 4:2:0,21:3:0,21:4:0,21:";
            this.TraxSongId = mTraxSongId;
            this.TraxSongLength = mTraxSongLength;
            mTraxMusicName this.TraxMusicName =;
        }

        PrepareSong ServerMessage pública ()
        {
            / / Muziek DlaWudmooie {2} 1:277,3; 278,3, 275,4, 276,4, 279,3; 274,4:2:0,21:3:0,21:4:0,21 : {2} {1}

            ServerMessage ServerMessage PrepareTraxSong = new (300);
            PrepareTraxSong.AppendUInt (TraxSongId);
            PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak (TraxMusicName);
            PrepareTraxSong.AppendStringWithBreak (TraxSong);
            PrepareTraxSong.AppendInt32 (1);

            PrepareTraxSong retorno;
        }

        Tocar ServerMessage pública ()
        {
            / / Muziek ECrm_ ZEIaWudQEmooie} {2} Vogel-twanio {2} {1}

            ServerMessage ServerMessage PlayTrax = new (323);
            PlayTrax.AppendUInt (TraxRoomId);
            PlayTrax.AppendInt32 (1);
            PlayTrax.AppendUInt (TraxSongId);
            PlayTrax.AppendUInt (TraxSongLength);
            PlayTrax.AppendStringWithBreak (TraxMusicName);
            PlayTrax.AppendStringWithBreak (TraxOwner);
            PlayTrax.AppendInt32 (1);

            retorno PlayTrax;
        }
    }
}

Crie Uma Nova interaction_Type
Código:
CDs

Adicione Este Código db SUA los e pronto,
Código:
ALTER TABLE `` móveis interaction_type `CHANGE` `interaction_type ENUM ('default', 'portão', 'postit', 'roomeffect', 'dimmer', 'troféu', 'cama', 'painel', 'vendingmachine, «Alerta», «onewaygate ',' loveshuffler ',' habbowheel ',' dados ',' garrafa ',' teleporte ',' aluguel ',' pet ',' water1 ',' water2 ',' chuveiro ',' rolo ',' bola ',' bb_blue_gate ',' bb_red_gate ',' bb_yellow_gate ',' bb_green_gate ',' bb_plate ',' fogo de artifício ',' CDs ') CHARACTER SET latin1 COLLATE latin1_swedish_ci NOT NULL DEFAULT' default ';

UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` LIKE '% sound_machine%;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxsilver' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxgold' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'traxbronze' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'nouvelle_trax' LIKE;
UPDATE `móveis` SET `interaction_type` 'CDs' = WHERE `name_item` 'ads_idol_trax' LIKE;




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